segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Dos vídeos, que não meus

No salão onde a Carminho processa tratamentos de beleza estava uma youtuber assaz conhecida. Trabalhando. É. Essa malta não pára, 'migos, eles não param. Esta cirandava pelo espaço, focando cenários, com os quais mais tarde comporia um vídeo, tenho a certeza, que seria massivamente visionado, tenho a certeza. Quando chegou a hora da manicura, pediu para posar a máquina de filmar e tenho como certo que a escolha do modo caiu sobre o time laps, as massas não veriam um vídeo onde limas desbastam e alicates cortam no normal ritmo da vida. Foi agradável presenciar como funciona os bastidores de uma pessoa em particular, quando esses bastidores não estão a ser captados. Ou seja: o que não falta no Youtube é vídeos sobre o modo como os youtubers preparam as suas publicações, mas eu, desta vez, vi o que não estará em vídeo nenhum. Pensei em me meter com ela e dizer-lhe estas coisas, mas a conversa com a manicura estava tão somente delas que desisti.

Sem comentários:

Enviar um comentário