terça-feira, 24 de novembro de 2020

Indirectamente

O post anterior está na etiqueta 'Indirectamente', a qual consiste em registar os posts criados sob o seguinte método: redigir no PC do estaminé, fotografar o texto, usar o Google Lens para copiá-lo da imagem, transformá-lo num texto propriamente dito e colá-lo no blogue. Há tanto tempo que não usava estes trâmites que vou pesquisar há precisamente quanto.
Já fui.
É desde catorze de Janeiro último, há portanto dez meses e dez dias. E a etiqueta foi criada aos sete de Dezembro do ano passado e, assim, já se vê que não usei assaz este método. Nesse primeiro post exponho por que quês é que não.
E agora vou publicar este post, que é da etiqueta 'Diretamente', porque estou directamente no telefone, e mais logo haverá uma posta-restante para colocar os links e contextualizar o que ficou descontextualizado.

cá estou eu na posta-restante:
o último post está aqui, se bem que nesse dia tenha publicado mais três posts, que apresento em decrescendo para condizer com o blogue, pois já se sabe que nos blogues o último post é o primeiro e ainda por cima empurra e acachapa os restantes:
terceiro
segundo
primeiro
por fim tenho a dizer que no primeiríssimo post desta etiqueta explico mais umas coisinhazinhas acerca desta manifestamente importante temática, é ver aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário