segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Paneleirice

E pumba, tenho mais uma paneleirice no telefone. Desta feita é um contar do tempo que passo em cada aplicação, a cada tranche de vinte e quatro horas. Não duvido que estas contagens foram criadas a pensar, principalmente, na criançada, chama-se 'equilíbrio digital' e esse nome é, presumivelmente, uma carapaça para a questão que se chama, pomposamente, 'supervisão parental'. Não me vou pôr com mimimis e rócócós, ai que as crianças isto e os adultos aquilo. Não. É que não tenho vontade, tampouco jeito, mas considerei que seria engraçado perceber quanto tempo, afinal, é que estou de roda da merda do telefone, bem como a fazer que porras. Ah, e isto não quer dizer que tenha todos os dias o mesmo tempo dedicado àquela mesmíssima aplicação, a coisa é, obviamente, variável, uma pessoa um dia dói-lhe uma unha, no outro um fio de cabelo, portanto... Ora bem, acho justo apresentar esta numerologia com os dados do dia corrente |30Nov2020|, os quais, até esta hora |19:50| são:
1 hora e 5 minutos no YouTube
24 minutos no Editor de Fotos
20 minutos no Chrome
14 minutos na Galeria de Fotos
14 minutos no Instagram
7 minutos no Gravador
4 minutos no HiSuite
2 minutos no WhatsApp
1 minuto na Jazzy Play
1 minuto nas Mensagens
1 minuto no YouTube Studio
Depois tenho o gráfico representando as horas a que as aplicações foram usadas, e foram-no sensivelmente (não há muita precisão...) das 10:00 até às tais 19:50. Abaixo, o telefone informa-me que dentre este tempo desbloqueei-o 22 vezes, o que, em média, fiz a cada 52 minutos. Por último, no que toca a prolongamentos, que eu, bem vistas as coisas, não sei como se alcançam prolongamentos, mas vá, seja lá como for, o telefone diz-me que em 'total de tempo prolongado' e em 'número de prolongamentos', o que tenho é... 
Nenhum!
Ah... Bom. Então. Gostei muito deste bocadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário