Por mor da pandemia e inerentes medidas de segurança, o espaço do estaminé reservado à clientela permite a permanência de um só cliente por vez. Ainda assim, se noto que há mais do que uma pessoa aguardando na rua, desloco-me ao limiar da porta e atendo daí o cliente que segue, ocorrendo este trâmite especial e extraordinário se o meu colega estiver a atender o cliente que se encontra cá dentro. O giro disto tudo é, principalmente, a minha movimentação. Vou até ao cliente, ouço ao que vem, respondo, entro e retiro da prateleira, levo, ouço o que lhe aprouver dizer, respondo. Se o cliente se desinteressar do(s) artigo(s) acaba aqui a nossa história, se pelo contrário, então trago o numerário, ouço os dados e faço o registo, levo o troco e a factura e é 'adeus, até uma próxima'. Mas, havendo o caso de o cliente preferir pagamento através da maquinaria wireless ao dispor de toda a gente, então ó 'migo, vai ter que aguardar que o cliente que lhe precedeu abandone o recinto. Fica engraçado aos bués chamar recinto ao espacinho que, por ora temos para a clientela.
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