quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Dias de um Ginásio

Tal como há dias divulguei aqui no blogue, voltei às aulas de Localizada, e lá que me dei abanões, dei. Só que não vai haver mais, os horários mudaram, por essas horas tenho agora o saudoso Pilates, os saudosos Alongamentos e, que se assemelhe à Localizada, só se for HIIT, modalidade que em tempo fiz mas que nunca me atraiu, sei lá, ponho-me devedora ou coisa assim, o coração não aguenta aquele ritmo. Gosto de fazer a Localizada. Mesmo. A professora até disse, à nota final, que se percebe que faço com felicidade. Eu até duvido que tenha sido essa a palavra, é mais comum que em diálogos deste género surja a palavra 'vontade'. Não sei. Se calhar a minha vontade de ouvir felicidade em mim fez-me ouvir - ou pensar, o que queria ouvir - ou pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário