sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Este post é

Este post é para dizer que ontem, o derradeiro dia de verão, o número um de outono... olha, estou a lembrar-me que o verão e o outono não só se despedem amigavelmente, presumo, como ainda repartem um dia entre si. Mas o resto, é que eu vinha falar dum cheiro que cheirei ontem logo de manhãzinha, que foi o cheiro do inverno, o qual confesso que não sei descrever. Sei lá, parecia que cheirava a pelo de casaco e a lama. Talvez as pessoas já andem com roupas mais peludas e haja mais humidade. Hum, pois, é isso, as pessoas já se encasacam e a humidade é muita nestas manhãs de setembro e cheirou-me a isso, a inverno, e gostei. Ainda que a época gélida não combine comigo, devo dizer que sou mulher para gostar dalgumas das suas inerências. Um dia despacho uma listinha de prazeres gelados, não hoje, que o tempo se me escasseia muito.
Falta ainda dizer que este é o primeiro dia inteiro do outono de dois mil e dezasseis, aos vinte e três de setembro. De nada, ora essa.

Sem comentários:

Enviar um comentário