quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pacotes de açúcar

Pode dizer-se que faço coleção. De há uns meses para cá não faço assim tantos posts acerca dos pacotes de açúcar, ponho-me a falar para a câmara acerca do que dizem esses pacotes, junto clipes até conseguir um vídeo longo e pronto. Au eva, este post vai conter uma achega, é que a marca de cafés Christina (que nos vídeos* refiro sempre ser aquela marca que tem o agá entre o cê e o érre, porque a bem dizer os espetadores não estão a ver a marca em modo escrito e eu acho imprescindível realçar este pormenor) lançou recentemente mais umas coisinhas fofas que me estão a fazer falar e fazer mais vídeos. Sério, são imensos, os vídeos, tenho até uma lista de reprodução só com essa temática. Uél, deixo já alguns que digitalizei e que gostei tanto de digitalizar e dos quais gostei ainda mais de falar acerca.

*...


2 comentários: