terça-feira, 27 de setembro de 2016

Anúncio na Radio

A Radio anda a anunciar que esta é a semana do elogio e mais não sei o quê e a incentivar as pessoas nessa onda e mais não sei o quê. E mais não o quê. O mais não sei o quê é o que sei, pois sei, sei que sou muito boa a fazer coisas, algumas, só algumas, calma aí. Claro que isto sou eu a dizer de mim e não alguém a dizer-me, mas, vendo bem, ou então por outro prisma, porque não substituir o elogio doutrem pelo meu, ora essa. Haverá alguém que me conheça melhor as capacidades? É que os outros podem também conhecê-las, não duvido, mas reconhecê-las e ainda por cima dizer-mas... Hum.
Entretanto, vejam só, calhou ontem ver um vídeo no Youtube acerca da positividade. Sei lá, apareceu em forma de sugestão e eu anuí, clicando e ao depois pumba e coiso. É um filmezinho para aí com um quarto de hora de tamanho, cujas primeiras cenas são passadas num parque de estacionamento onde há um posto para validar o bilhete dos usuários... é ver aqui o resto. É muito emocional mas é muito bonito. Tudo em muito. Tem é que se abrir o coração e destemer completamente a lamechice.

Sem comentários:

Enviar um comentário