sábado, 17 de setembro de 2016

Primeiro

Bom dia. São dez e vinte e dois. Avanço já que hoje é sábado e me encontro no estaminé, a trabalho, daí o costume das horas a que (re)começo o blogue, e continuo com o dito, mostrando duas fotos lindíssimas, e isto sou eu a exagerar propositadamente, a ver se lhes acho realmente uma graça suprema, ao menos no blogue. Quem lê este blogue regularmente, sabe que o mesmo é, na sua essência, o esforço descomunal de encontrar interesse na vida e, sobretudo, exagerar nos factos, isto no sentido de encontrar interesse na vida. E tudo isto porque é (também) essa a minha essência, tipo assim: vá, ó Gina, esmiuça lá umas coisinhas, quando não, a forca torna-se demasiado atrativa, e isto, claro está, sou eu cheia de exagero a mostrar a minha essência. Mas as fotos. De manhãzinha, estava na varanda a apanhar ar fresco, olhei em lonjura e vi os bidões azuis. Pensei
que lindos devem ficar com aquele filtro azul!
O ponto de exclamação é por conta do entusiasmo que senti dentro do pensamento, que é o tal exagero, o entusiasmo é o exagero, quero eu dizer, e o pensamento é a essência. Então fui buscar a máquina, preparei-a e cliquei. Entretanto tive vontade de usar também o filtro verde e agora mostro tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário