segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dos vídeos

Ao momento tenho 31 subscritores no meu canal do Youtube. Portanto: estou metida num 31. Há subscritores que não se deixam ver, o Youtube (bem como o Blogspot) dá hipótese de não se mostrar que se gosta ou que se vê os vídeos, bastando escolher essa opção. Não há muito tempo que percebi que eu própria tomei essa opção no Youtube, e tomei-a porque, assim, quem aceder ao meu canal vê somente a correnteza dos meus vídeos e não uma mistura de vídeos próprios com vídeos doutros em que eu tenha clicado um 'gosto'. Mas tenho 31 subscritores. É. Este trigésmo primeiro chegou-se-me ontem à noite – por falar nisso: ontem à noite, domingo, voltei a não pintar as unhas, desculpem lá, ó pá, não sei o que fazer, tenho a vida desfeitinha... – enquanto me divertia pelas netes. Quando a pessoa aterrou no meu canal e fez o clique no retângulozinho vermelho de letrinhas brancas, a coluna de som do pêcê fez buóque, igualzinho ao som do telemóvel daquela senhora que estava na fila comigo à frente dela – buóque, buóque, buóque, fazia o coiso dela. Mas o novo subscritor. Ora acontece que este subscritor consegue-se ver, sim senhores, é um daqueles youtubers que apresenta somente as suas preferências e as suas subscrições e os seus 'gostos', ou seja: não tem vídeos próprios. Entretanto, cuscando profundamente, notei que subscreveu canais que na maioria são de culinária, o que me espanta, pois se o meu canal é tão variado como o meu pensamento, como pode ser isso? Mas então eis que espanto o espanto logo a seguir, afinal tenho muitos vídeos alusivos à confeção de comida, poucos são os vídeos onde preparo receitas, sim senhores, mas a falar de comida, do que confecionei e de como confecionei e considerações daí advindas, de impressões acerca de utensílios, ui, são aos montes. Sê bem-vindo, 'migo. Sim, já pensei por diversas vezes dar as boas-vindas aos subscritores, mandando mesñsagem e isso assim, mas dá-me sempre vergonha, há grande hipótese de ficar fixada na mente dessas pessoas uma imagem de mim como que nhanhanha e nhanhanha e nhanhanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário