segunda-feira, 14 de novembro de 2016

As fotos do fim-de-semana

Venho dizer do fim-de-semana. No sábado, quando saí, logo de manhãzinha, lembrei-me de levar a máquina fotográfica não tão espectacular assim, por modo a tirar fotos, que tinha saudades do sentir cliquecliqueclique. A ideia primária era depois publicar as fotos no blogue, ainda que fossem dezenas. Tirei efetivamente dezenas, aproveitando as que me pareceram dignas de publicação, número que julgo não chegar às duas dezenas. No domingo aconteceu a mesmíssima coisa, saí empunhando a máquina, fotos e fotos, dezenas, aí já sobraram várias dezenas depois do apuramento habitual. De tarde saí, fotos, apuramento, não sei se atingi as dezenas.
Depois disto tudo, à noite, conto sessenta e quatro fotos, que carreguei no blogue mas não publiquei nenhuma por não considerar de valor ter uma coluna para aí com um metro de altura no blogue.
Deixo, neste caso, uma reduzida quantidade de fotos, apenas uma de cada dia, com leve descrição logo abaixo. Tudo em poucochinho, portanto.

Foto de sábado




Parei assim que vi a tira de sol por cima da tira de tinta. Quase faz uma cruz. Quase, o interesse pode estar também num quase.


Foto de domingo




Apoiei a mão e gostei de a ver em primero plano, bem como a roupa em segundo e, ainda, o vale em terceiro.




Nota:
Conto que dentre estas dezenas de fotos, apresente ainda algumas, outras, claro está, nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário