Acabei por ir ontem às compras, portanto a foto que mostro abaixo acaba por não corresponder à verdade do momento. Mas, tanto queria mostrar ao mundo inteiro os meus rabiscos coloridos, que tirei uma foto antes de atualizar a lista. E agora vou divulgar somente o que afinal não comprei:
frutos vermelhos
spray limpa-móveis
nachos
abacate
cebola roxa
farinha (saco 5 kg)
agrião
Os frutos vermelhos não comprei porque o que não me falta na despensa é itens aptos a resultarem em doces e/ou bolos extremamente saborosos, já para não falar das caixinhas de framboesas, que ao momento são nove, de cento e vinte e cinco gramas cada uma.
O spray limpa-móveis não comprei porque ainda tenho um restinho. O que se passa para figurar nas faltas, uma vez que tenho um restinho, é isso mesmo, o restinho, ora se é um restinho, está de resto e, se está de resto, um dia acaba, de maneiras que fica mas é já nas faltas.
Os nachos não comprei porque os nachos são para outro fim-de-semana qualquer que não o próximo. Pronto, é assim: em casa anda-se com vontade de os morder, mas acontece que ou não está um ou não está outro e os nachos é coisa boa para comer quando há muita gente, vai daí, olhem, fica para a próxima semana, quem sabe. Já agora fica neste parágrafo o abacate e a cebola roxa, que aparecem na lista por conta dos nachos.
A farinha não comprei porque não havia a farinha em sacos de cinco quilos da marca que costumo comprar, então comprei um quilinho e pronto. Gosto de comprar a farinha às sacadas porque uso muito, principalmente desde que me meti naquela coisa a que chamo o-pão-faço-eu-mesma. Mas, seja lá como for, comprar farinha às sacadas é um modo eficaz de alimentar a minha bruteza e amenizar a ideia da mesma. Sei que esta questão é complicada de perceber, explicá-la-ia até me derreter toda eu no teclado, mas este não é um post sentimentalóide.
O agrião não comprei porque comprei os espinafres. Era-me necessário um legume de folha verde e macia, aliás: vai-me ser necessário um desses legumes para fazer um acompanhamento este fim-de-semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário