quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Primeiro

Bom dia. São nove e cinquenta e cinco. Bem vindos a mais um post e a mais um blogue. O despertador da rica filha soou com a voz de Drake. O despertador meu soou com a voz de Dua Lipa. Uma cabeça de cão surgiu do meu lado. Uma mão fez-lhe umas festinhas. Uma alegria exagerada, a do cão. Um gosto em revê-la, o meu. É uma cadela, é. Bom dia! Acrescento ainda que de manhãzinha fiquei siderada a olhar para o meu telemóvel. Como já referi, há dias dei um sim ao chat do Facebook e logo aconteceu bonecada no meu visor e sorrisos por parte das primas, sendo que depois ainda avisei o mundo inteiro que a minha lista do Facebook tem também primos nela, ai tem, tem. Isto tudo já eu tinha dito num post de há dias. Entretanto os aparelhos e as netes vão fazendo as atualizações deles e hoje fiquei siderada, pois é, quando me vi confrontada com uma mensagem que uma 'amiga' me enviou em junho de 2012, dizendo mais ou menos assim:
«Comecei a ler o seu blogue desde o princípio. Vou precisar ainda de tempo para ler tudo. Gostava que fosse inteirinho em forma de livro, com as fotos e tudo. Para mim é como se estivesse a ler um livro. Ainda nunca tinha encontrado um blogue que me desse tanto gosto ler. Obrigada.»
Bom, que dizer? Agora nada, que já passaram mais de quatro anos, ademais não sei quem é, coisa que ocorre com frequência no Facebook, a gente sabe lá quem é, conhecemos as primas e os os primos e, e, a gente só sabe que temos esta ou aquela pessoa na lista, e vemos as fotos e os dizeres repassados infinitamente. Contudo sinto que devia responder agradecendo, mas acontece, ainda, que a mensagem se calhar nem era para mim nem nada... Quem sabe as teias das netes se tenham emaranhado todas e eu fui contemplada com uma atenção que não me era dirigida. Mas agora o contrário, pois que sendo para mim, como é? É muito bom. Pela data eu tinha o Verde Água, o blogue dos primórdios, já era grafómana mas desconhecia essa palavra, daí a pessoa dizer que ia precisar de tempo para ler o blogue. Era um blogue extenso. Como este. Como o anterior a este. Quem não põe a alma em grande no blogue?

Sem comentários:

Enviar um comentário