terça-feira, 28 de maio de 2019

Capa muito linda

Escolhi uma capa para o telefone, optando sem rodeios por uma que protegesse traseira e laterais, nada disso de ser uma daquelas que abre e fecha e não sei quê. Gosto de ver logo quem está a ligar e se devo dar primazia à notificação que estou a receber ou posso tardar em dar-lhe atenção. Mas, no fundo no fundo, não é nada disso, é que me faz impressão uma coisa fechada, tapada, sufocada.





O desenho da capa que escolhi tem donuts. Andei indecisa por entre essa e uma outra com flamingos, mas, ainda que primariamente me tenha embeiçado por este, foi por aquele que me decidi. Pensei assim: «adoro fazer doces e bolos mas nunca fiz donuts...» Anunciei inclusive este critério ao moço que me atendeu, aproveitando-me, e diga-se descaradamente, da situação atenciosóbalconista que estava ao meu dispor do lado de dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário