terça-feira, 21 de maio de 2019

Actualização, 20:48

Lavar as casas-de-banho
Editar um vídeo
Escrever coisinhazinhas
Fazer queques de banana
Arrumar as roupas de Inverno
Comprar chicha e morangos e pão ralado
Tirar fotografias
Gravar um vídeo ou dois ou três
Aspirar os chãos
Fazer croquetes de couve-flor e queijo
Arrumar e limpar a cozinha
Editar fotografias
Estar feliz por entre
Passear o cão
Passear o cão
Passear o cão
Beber café
Beber café



Arrumar e limpar a cozinha está feito! Isso e o jantar, que já no post anterior eu referi que não consta da lista, e devia, e que lamento. Sempre não fui com cão dar o seu terceiro passeio (não fui mas alguém foi, nomeadamente a rica filha) mas é provável que vá dar o quarto, e último. Está também rasurado o 'estar feliz por entre' porque me senti feliz em dado momento aquando da preparação dos queques. Dei por mim feliz. De resto está o dia passado. Homessa, não tendes de quê. A frase anterior é uma antecipação a algum agradecimento que porventura alguém sinta dever-me. E não deve. Já que falei de fotos que tiraria, ou então não e mais isto e mais aquilo, deixo uma outra, que não pertence a este dia mas que acho gira porque parece tola ⇒ se uma das linhas está direita por que é que as outras não estão? (porque a lente é angular, eu sei… hum, será?)





3 comentários:

  1. (adoro repetições, são os únicos mantras/orações que celebro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Pois olha que andar o dia a 'repetrir-me' deu pica. No mínimo.

      Eliminar
    2. 'repetrir-me'?!

      'repetir-me', claro :)

      Eliminar