quarta-feira, 29 de maio de 2019

O fulcro perdido

Se tens alguma coisa para me dizer eu largo já isto, disse-lhe eu quando ele referiu que estávamos os três a olhar para os respectivos telefones, em vez de falarmos uns com os outros. Ele largou o dele e eu o meu e pôs-se a contar-me algo que já não recordo, nem é esse o fulcro. O fulcro também não é o facto de o terceiro elemento deste post não ter abandonado o seu telefone. Estou um bocado perdida, na verdade, que já nem sei qual é o fulcro... Talvez os três telefones... simplesmente... existirem...? Nós existirmos... e estarmos absorvidos pelo indevido...? Indevido?!

Nota barra lembrete:
Este é um post cujo título surgiu pelo modo como correu a sua construção. Como tantos, afinal, mas vá, deste fica aqui o registo.

Sem comentários:

Enviar um comentário