quarta-feira, 29 de maio de 2019

Tenho que perceber

Tenho que perceber se o Instagram mantém os vídeos – stories, na linguagem instagraminiana – num ficheiro lá deles, tipo nuvem ou assim, isto por modo de querer storiar aquando das férias mas sem encher a memória do telefone, muito embora toda a gente me anuncie que aquela porra tem memória que se farta, só que eu, pronto. Neste sentido, pedi ajuda à rica filha, que me afiançou que sim, lá ficam os ditos gravados, por dentro do Instagram, e que posso posteriormente descarregá-los para outro dispositivo. Aconteceu, porém, um horror na minha vida: à conta de andar a mexer aqui e ali dei cabo de uma coleção que tinha começado a construir e que tratava de posts dos ricos filhos que considerara demasiado valiosos para não serem guardados. Ah e tal, dizia-me o Instagram, se quiser guardar isto ou aquilo clique aqui para. E eu cliquei e dei conta da minha coleção. Uma chatice, 'migos, u-ma cha-ti-ce.

Sem comentários:

Enviar um comentário