quinta-feira, 30 de maio de 2019

Perguntam-me amiúde se

Perguntam-me amiúde se não tenho medo de andar de mota e se não é aborrecido ir para tão longe de mota e se e se e se.
Pá, pronto, não morro de amores pelo tema, não senhores, não é que tenha medo... Quero dizer, por vezes acho que a 2ª Circular é demasiado estreita para ultrapassagens em meio de faixas e tal, é aborrecido calcorrear estradas durante mais de meia hora, mas há a paisagem e eu não sou esquisita com isso, tudo me serve, e há intercomunicadores, de maneiras que a gente diverte-se e conversa. Só que há uma questão importantíssima: o meu condutor predilecto tem imenso prazer em viajar de mota, e era logo eu, a pessoa que mais dele cuida, que lho tiraria? Claro que não! Ademais a gente gosta aos bués de viajar juntos, portanto... Está quase.


Sem comentários:

Enviar um comentário