quinta-feira, 30 de maio de 2019

Terminus

Ó Gina, tu leste? Li. Tenho lido e já terminei o tal livro que foi uma releitura: 'Comam Bolos!' de Jeanne Ray. É uma história muito bonita, trata-se de uma família desmantelada que se reuniu com a preparação de bolos como mote e, por arrasto, a ideia de um negócio e da sua possível prosperidade, e que prosperou.
Confesso que já terminei a releitura há semanas e não tenho tido tempo barra paciência barra vontade para fazer o post do terminus, portanto, por me ser difícil encontrar o sentimento com que terminei a leitura, nada mais tenho a acrescentar. Ah, espera lá, no fim do livro estão duas receitas que quero obviamente experimentar:
Bolo de Amêndoa e Alperces com Licor de Amêndoa Amarga
Bolo de Batata-Doce com Cobertura de Rum
Para a primeira receita vou ter que arranjar licor de alperce, que é coisa que não sei onde encontrar mas não duvido que possa prepará-lo eu, ainda que presuma que é coisa para levar meses a apurar. Ainda assim, também não duvido que leve uns quantos meses a efectivar estas duas receitas, mas, afinal de contas, que mal é que tem, né?

Sem comentários:

Enviar um comentário