sábado, 27 de julho de 2019

Aos vinte e tais de Julho de dois mil e dezanove

Post que devia ter sido escrito em 23 de Julho:
Na última viagem o vento estava a favor e nem era preciso porque a sirene já havia soado. Lembro-me de escrever montes e montes de coisinhazinhas na minha cabeça mas, ao cabo daquele tempo, escaparam-me todas, o que não é costume acontecer, pois que por - e ou boa - ventura, costumo reter umas poucas.

Post que devia ter sido escrito em 24 de Julho:
No dia 24 de Julho, o da avenida de Lisboa, queria eu fazer um lindo post, mas apenas vislumbrei o início da dita e já não foi mau. Quero dizer, sei lá se é o início aquilo ali, é a gente estando na Praça do Duque da Terceira, pronto.

Post que devia ter sido escrito em 25 de Julho:
Instantes após eu ter rabiscado o post de anteontem passou na Radio uma canção de quando eu própria tinha 25 anos e estava grávida do rico filho e acrescia a isto a canção conter o verso '25 years and my life is still' (What's Up, 4 Non Blondes). Ó pá, então, não podia o destino ser mais de acordo, né? 25 mais 25 que deu em 26, que quando o rapaz nasceu eu tinha quinze dias dos 26 percorridos. Enfim, coisas. Não são coisinhazinhas porque este pedaço de post apresenta o rico filho, quando não, eram. Vamos mas é ouvir a canção.



Sem comentários:

Enviar um comentário