sábado, 20 de julho de 2019

Post que parece que ainda está de férias mas afinal esteve de férias. Isso sim.

About the maps, supunha eu que Mr. Google apenas oferecia ao telemóvel do Luís umas informações com montes de piada, sendo, portanto, de um tipo a que o meu amado telefone se oporia. Oh. Só que não. Lá descobri, entretanto, que também as há no meu amado telefone… Hum, acabei de descobrir que não lhes consigo aceder através do computador e daqui é muito mais fácil aquilo do copiar-colar, de maneiras que vou-me então ao telemóvel do Luís. Ei-las:

Este mês (Junho)

  • visitou 5 países, 62 cidades e 97 locais

  • caminhou 28 quilómetros

  • passou mais de 60 horas dentro de um veículo
(bom, há que rectificar, foi fora do veículo, já que viajámos de mota)

e...
  • faltam 362794 quilómetros para chegar à Lua

Ai ó pá, não me tente, Mr. Google, o 'migo não me tente, olhe que já ando a estudar o caminho até à Suécia, tá? E até já sei daquele túnel que não só tem a Terra sobre si como o Mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário