sábado, 27 de julho de 2019

Post do passado


Para construir o post anterior procurei por uma foto das férias onde se vê parte de uma cafeteria, em cuja parede há quadrinhos, cada um com uma letra e todos juntos formam o 'à bientôt'. Para lá estar a imagem que está, está-se a ver que não encontrei a dita, né? É, e sei lá por quê. Já não é a primeira vez que me fogem fotos quando as pesquiso através do carregador de imagens do senhor Blogspot, parece que o telefone manda dizer: olha lá, ó Gina, tu esvazia mas é esta porra que eu já não aguento a estopada e depois mostro-te só o que me apetece. Mas a imagem. Em tempos, ainda de férias, havia-lhe posto um filtro todo giro, assim em modos de se ler bem os quadrinhos e, por um qualquer motivo super coisinhozinho, não chegar a publicar. E agora o post anterior outra vez. Mas não desisti da ideia de todo, afinal já tinha o título no post e estava a custar-me horrores abalar-me dali palavra tão bonita, de maneiras que pesquisei coisas em Mirror de Gina e encontrei um emoji condizente com o céu dessa hora. E foi assim que passei parte da manhã deste dia. De nada, ora essa.



Notinhazinha:
É boa ideia publicar este post também em letras não vá uma futura Gina querer um copiar-colar em sua vida e assim se ver dolorosamente aflita à conta de não poder fazê-lo em letras. De nada, ora essa.

Sem comentários:

Enviar um comentário