terça-feira, 9 de julho de 2019

Quase tudo e mais um par de meias

Venho aqui deixar um par de meias ao qual aconteceu um percalço. Estão a ver a porra que é uma peça de roupa tingir outra peça de roupa, mormente se de uma cor assaz contrastante? Então pronto, foi isso que aconteceu mas com um ademais: é que uma meia ficou de fora dessa lavagem tingidora. Esta ocasião totalizou então um par de meias que continuam iguais em padrão, contudo, não em cores. Já as usei no Ginásio, numa daquelas aulas em que são dispensados os ténis, e eu vou mais longe e dispenso outrossim as meias. Ok, vá, pode então ninguém dar pelo desfasamento do meu par de meias, como descreio que dará, oh porra, as gentes vão lá agora olhar para as minhas coisas?! Claro que não, nem estou preocupada com isso, estando, não as usaria lá. Ou cá. Esta ocasião fez-me lembrar uma antiga colega de treino, cuja peculiaridade era nunca condizer as meias. Confesso que – não, ainda não acabei – esse sentido de desfasar todos os meus pares de meias é uma daquelas peculiaridades que gostaria de ter coragem para efectivar. Há, por exemplo, pessoas que nunca combinam os brincos, ostentando um de cada cor e ou formato e ou material. De resto, há, em certas lojas, artigos e ou modelos de roupa que a gente gosta horrores de ver nos cabides e prateleiras mas coragem para envergar os ditos é que não. Isto que exponho é uma questão como essa, eu ter feitio para usar meias desfasadas - propositadamente – tenho, só que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário