terça-feira, 9 de julho de 2019

Alguidar de café

Entornar café no telefone não tem graça nenhuma, 'migos. Mesmo que inadvertidamente. Pronto, já sabem que sou desastrada, né?, mas fofinha e queriduxa. A tendência, mesmo sendo tola até dizer chega, é colocá-lo debaixo da torneira. Não, não concretizei a tolice. Tirei-lhe logo a capinha e limpei muito bem ambos. Foi o horror na minha vida, 'migos. O horror. De seguida seguiu-se (é de propósito) o tempo de secagem, é que se aquilo não seca bem a humidade penetra, o que seria também um estrago, que seria também eu a provocá-lo. Mas, para a secagem acontecer o telefone ficou nu, e aí o provocador era ele, que é escorregadio que se farta, e eu não me dou nada bem com objectos detentores dessa característica. Bom, o meu telefone está seco, 'migos, coisa nenhuma ou espécie alguma temais, portanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário