terça-feira, 12 de maio de 2020

Sonhos

Sonhei que o meu telefone tinha caído e o ecrã estava rachado aqui e ali. E daí? Não lembro mais nada. É que nem eu comiserada para com o meu amado telefone me lembro de estar, quanto mais. Agora, no real, é que me ponho com sentimentos de pena e tipo isso assim, parecendo até que não foi sonho.
Sonhei também comigo ao volante. Chegada a um cimo havia um semáforo onde já estava parado um motard e uma pendura porque estava o sinal vermelho. Só que eu segui, pouco me importando com a transgressão. Ia na bisga e não quis travar com consequências. Não com as consequências que uma travagem brusca pode trazer, que das outras pouco me importou, então segui. Parei foi na rotunda que encontrei depois, na qual estava um carro com senhores agentes da autoridade a fazer de passageiros. Havia muito trânsito na rotunda, por isso os alcancei. Não lembro mais nada. Agora, no real, está uma multazita e quês, no sonho não.
É tudo mentira. São sonhos. São circunstâncias perfeitamente comuns, podem acontecer, mas são sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário