sábado, 19 de dezembro de 2020

Chovia no Alentejo

Na última visita aos meus pais tirei um montão de fotografias, que expus no blogue quase quase quase todas – esqueci uma. É do caminho e capta o pára-brisas e a chuva que lá estava nesse preciso momento. A foto original é muito bonita (sofro de imodéstia e não me desculpo por isso), é vê-la abaixo, tanto a dita como o resto daquilo que guardei para dizer neste post.

#semfiltro2020


Entretanto, dias passados chega-me à tola uma ideia: colocaria um daqueles filtros todos malucos que o LunaPic tem e intitulava o post:

tens feito isso
tens feitiço

Sei lá, lembrei-me que era parecido e resolvi registar (querendo ver, é clicar aqui). Na verdade, mesmo verdade verdadinha verdadeira, o que não falta no blogue é posts cujo percurso que tiveram foi precisamente este. 
nascente → pensamento; caminho → preparação; foz → publicação
Resumindo: achei que um filtro a atirar-se para o faz-de-conta condiria com a parecença de sons e que, incrivelmente, rivalizaria por conta das diferenças, mas, também e mais incrível ainda, conviveriam com harmonia. Eu presumi que sim. Eu considero que sim. Eu juntei as palavras. Eu decidi publicar. Eu decidi publicar também a mesmíssima foto com outros dois filtros. A primeira, já aqui abaixo, da aplicação que vem no meu telefone usei o filtro que se chama 'Bobina'. A segunda, logo abaixo, do editor LunaPic usei o filtro 'Tristeza', optando pelas cores que a foto já continha.

<

Sem comentários:

Enviar um comentário