sábado, 19 de dezembro de 2020

Gina, a mulher que pensa com a pança!

No outro dia, no estaminé, quando quis lanchar vi que havia um dióspiro na caixa da fruta, portanto tampouco houve hipótese de escolha, quanto mais. Comi-o e soube-me extraordinariamente bem. Tão bem, mas tão bem... Que fui comprar mais ao nepalês da frutaria. Comi dois desses, que me souberam tão extraordinariamente bem como o primeiro. Caraças, nem sei explicar, estou sem palavras, sei lá como dizer-vos onde morou o extraordinário deste evento. Não sei. Ah, disse evento para superlativar um lanche. Mas isto foi num outro dia que não este. Deste, a contrapor, conto que vou jantar sopa de grelos de couve que fiz agorinha mesmo. Tinha dito ao Luís que não tinha assim taaaaaanta fome e ele largou a rir, como se eu tivesse dito uma piada mesmo muito boa, o que é raro, daí o riso dele fazer toooooodo o sentido. Ainda pensei intitular este post de 'grelos de couve', mas depois, olhem, não.

Sem comentários:

Enviar um comentário