domingo, 13 de dezembro de 2020

Lugar que (também pode ser) da musa

Estive naquele café das cadeiras transparentes, ao qual eu chamava 'o lugar (que também pode ser) da musa'. Velhos tempos. Aquando, eu dizia que as cadeiras, por serem transparentes, deixavam passar os assuntos. Ainda acho graça à ideia, só não sei se é a ideia que persiste em mim, se sou eu que insisto nela.

deixo primeiríssimo registo:
Claro que pode ser um lugar da musa, há lá cadeiras transparentes, imagine-se os assuntos a atravessá-las e eu a recebê-los. Aquela ali é a mulher do blogue. Sendo, o que lá conta é mentira. Hum, não, esta vem com duas gémeas de cinco anos, a do blogue tem dois filhos muito crescidos, quase uns homens. O café é uma bomba, ainda se me rebenta a mioleira e depois vou ter que ficar a limpar.
|21 Abril 2016|

Sem comentários:

Enviar um comentário