domingo, 13 de dezembro de 2020

Gina, numa relação com o supermercado.

Estou na fila, com dois senhores em cima de mim, sem que isso esteja a ser fixe.

A Julia Roberts chegou e ocupa agora o seu posto. Posso acrescentar que vinha com a gaveta debaixo do braço, mas vá, vêm todos. Todos. Vêm todos assim.

Já comprei o bacalhau para o Natal e para o resto do tempo que durar e para as refeições que conseguir compor. Vem com laivos de arco-íris nos cortes. Acho que o metal da lâmina e a velocidade com que se mexe consegue uma certa iridescência. É bonito. Bacalhau Iridescente como nome de receita. Que bonito.

Comprei pão feito com farinha de alfarroba. É mesmo verdade aquilo de o sabor dessa farinha se assemelhar ao cacau. Cá pra mim é uma coisa de pigmento, já que as cores são iguais.

Afinal, aquilo de a periodicidade passar a ser quinzenal, não dá. À conta de sermos menos um cá em casa, podia ser que desse para espaçar as idas, mas é que não. Tudo bem que agora é Natal e tal, mas, ao que parece, e se bem me parece, não vai dar para garantir uma periodicidade sem desvios.

Sem comentários:

Enviar um comentário