quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Cores

Estive naquele fornecedor que tem um balcão igual ao meu e agora o estaminé tem pionaises nas cores primárias. Escolhi-as assim porque daí, já se sabe, nascem todas, e até ao infinito.
O fornecedor deu-me muita hipótese de escolha:
«Pode pedir tudo menos branco.»
E eu que ia pedir branco... Tenho portanto essas cores, que já mas fizeram chegar. Está até tudo arrumadinho e pronto a sair para casa de algum/a precisado/a.
Por cores primárias, note-se - também e já agora e até por comparação sem querer ser por imitação - as dos clipes que marcam o meu caderno –
a amarela marca onde vou na repesca para futuros posts
a azul marca a lista de faltas do supermercado
a vermelha marca onde parei a escrita e é daí que continuarei

Sem comentários:

Enviar um comentário