domingo, 13 de dezembro de 2020

Cadernos não muito secretos

Acabei por não colocar os cadernos nas tais caixas, decidi colocá-los nas prateleiras que o roupeiro tem. Estão portanto à vista, a apanhar pó. Se eu não tivesse blogue não teria espaço para tanto caderno, lá isso é verdade. Os segredos da Gina estão todos ali, úúúúúú... Não estão nada, há sempre um bocado de coisas que ficam comigo, mesmo que eu escreva em cadernos que ninguém vai ler. Não no imediato, portanto dificilmente me separo dos verdadeiros segredos da minha existência, úúúúúú... Insisitindo: não é verdade que, lá, eu escreva como se ninguém fosse ler, sempre há uma partezinha de mim que idealiza alguém lendo no futuro. Portanto, este tipo de escrita não é totalmente isenta da presença da possibilidade de alguém ler os meus cadernos manuscritos com os meus segredos, úúúúúú...

Sem comentários:

Enviar um comentário