sexta-feira, 5 de março de 2021

Bom dia!

No outro dia, concretamente no dia deste post, que foi composto e criado no telefone, arrastei demasiado o dedo e cliquei também na foto abaixo, que oviamente carregou. Retirei-a porque não a queria no lbogue... ai perdão, blogue. Uma questão é que, não me tendo escorregado o dedo para o quadradinho dela, nem ela cá estaria, nem este post existiria. Mas depois pensei: olha, se está a encher a memória do blogue, então pumba e coiso, vou publicá-la. Outra questão é que, no dia deste conflito, já tinha ocorrido a publicação da mesmíssima, só que no Instagram. Ora está claro (para mim) que desgosto bastante de publicar fotos, vídeos, ou até textos, no Instagram antes de os publicar no blogue. Ao blogue dou a primazia. Prioritariamente. É primeiro. O blogue é a! criação, a! existência, o! número um. E, se já tinha posto esta beleza no Isntagram, é porque, obviamente (para mim) não quereria pô-la aqui. Sei lá, não me apetecia, pronto. Mas, como tive este descuido, elevo o descuido a publicação fora das normas (para mim) correctas. E bom dia, pois - bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário