sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Nhó nhó nhÓ

Triste, é coisa para estar quando é. É quando é e pronto. Quer eu opte, quer me apareça. É. Estou tão cansada de não querer estar triste que acabo por ficar. Estou tão cansada de mandar embora os maus pensamentos que aparecem na mesma, e até é por conta desse cansaço que aparecem. Às vezes estou triste, ou ansiosa, ou desesperada, ou deprimida. São escadas. Estou porém contente por ter alcançado este estado de alívio: não estou sempresempresempre triste. Se estou triste, deixo-me então estar triste, aprendi que estar triste não é ser triste.
estou triste sem ansiedade e estou ansiosa sem estar triste
não estou deprimida sem estar triste mas estar triste pode não me deprimir
não gosto de deprimir, é o degrau lá mais abaixo, e estou mesmo cansada de subir daí

Sem comentários:

Enviar um comentário