sábado, 1 de outubro de 2022

O vídeo que me prometera.
Olá, o meu nome é Gina e fui a mãe do noivo.

Aqui há dias quis publicar um vídeo através do telefone mas não consegui. Então deixei o corpo do post com as tentativas e fiz disso um post. Hoje, que estou no computador, trato então da publicação, livrando-me assim da promessa que me fiz - ah e coiso eu hei-de publicar o vídeo tal no dia em que estiver frente ao computador lá de casa e mais não sei o quê - e acabou a conversa! - ai não acabou não! - Este vídeo foi feito porque antes de sair para a conservatória, dois dias antes do grande! dia, fiz uma História borrifando-me com o perfume que o rico filho me deu algures no tempo, o qual, eu, que sou descuidada destas coisas de cheirinhos, coloquei à entrada de casa porque, assim, quiçá me lembrasse mais vezes de me borrifar. Já resultou algumas vezes e desta vez também.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário