domingo, 12 de maio de 2019

Dias de um Ginásio

Há uma das máquinas onde exercito o corpinho – elíptica – em que chego às trezentas calorias se lá permanecer trinta minutos. É portanto um rácio de fácil compreensão, dependendo porém da velocidade com que o faço – o que, assim sendo, não é rácio nenhum... não sei, estou embaralhada, alguém querendo desembaralhar-me é fazer favor – e é giro que se farta lutar contra mim mesma no sentido de me apressar para acertar os minutos decorridos com as calorias gastas e, no instante a seguir, pensar que posso abrandar por ter um número mais alto nas calorias do que nos minutos, contudo, não descurar o empenho, quem sabe lá mais para a frente me sinta de tal modo cansada que já não conseguirei acelerar porra nenhuma e me aproveite dessa espécie de excedente.

Sem comentários:

Enviar um comentário