terça-feira, 24 de setembro de 2019

Dias de um Ginásio

Ao começo da aula de Stretching, na hora de escolher o lugar, e cá por coisas, escolhi um na parte mais afastada do espelho. Um colega de sala, vendo que por causa desta minha escolha ia ter que se pôr mais lá para a frente, onde se veria ao espelho, onde se queria ver ignorado pela professora, onde, sobretudo, não desejava sentar-se, mas é que nem mais nem ontem.
- Não quer ficar aqui à frente? É que é melhor do que eu!
Convidou barra elogiou ele. E eu que não, com sorrisos cúmplices, hoje não.
- Então não me copie!
Lembrou ele, continuando a brincadeira. E eu que não, com sorrisos cúmplices porque não arranjo uns num outro género, ah pois não. Ora bem - aclarar de garganta - eu - pigarreio levemente - sou boa - pigarreio ainda um pouco - nos alongamentos. E desmancho tudo já a seguir: não é preciso ser grande coisa no estiraçar dos músculos para ser melhor do que aquele meu colega de sala. Ah pois não.

Sem comentários:

Enviar um comentário