quinta-feira, 12 de setembro de 2019

As horas que eram

Tal como nos outros dias, já estava acordada há tempo quando me dispus a ver as horas, e eram... Tcharan!

7:44

Iei! Iei, iei, iei!

Fiz portanto um dia de intervalo neste joguinho. Pá, por ora é assim a minha vida: estou de férias, desocupada, gosto tanto de escrever que sou grafómana, vai daí coiso.
Deixo foto tirada quatro minutos depois do acordanço
dois pontos





Já agora, antes que esta vida se me acabe, deixo outra, tirada ontem à tardinha, às 20:41
dois pontos





E uma de agora mesmo, com pedacitos de tijóis (calma, eu sei que o plural de tijolo é tijolos) que recolhi da beirinha da água. Acho um piadão a estes pedacitos, pelos rebolões que dão são mais vividos do que eu
dois pontos





Nota querida e amiga da naturalidade da Terra
dois pontos
Nenhuma destas três fotos tem filtros

Sem comentários:

Enviar um comentário