quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Monitor

Estive a limpar o monitor do computador do estaminé, aquele onde escrevo a maioria dos posts absurdamente lindos que habitam o meu blogue. Já lindo sem absurdez seria o filme que eu queria fazer, mas não fiz, e que faria com aquela situação do lapso de tempo a 16 por 1, enquanto o limpava, só que me aconteceu a verdadeira tragédia de não haver pouso para o telefone enquanto captava a limpeza propriamente dita. É, a vida de uma youtuber é deveras difícil de gerir.
Entretanto, olhem, fica aqui a novidade: tinha deixado cá a minha pen com todos os meus rascunhos pré-blogue. Este esquecimento, em tempo idos, teria sido um verdadeiro descalabro, uma tragédia, mas em grego, que é para ser maior que a supra referida. Teria. Dos posts que estavam lá dentro, nenhum era para publicar no blogue ontem à noite, afinal fui fazendo a minha contribuição ao longo do dia através do meu amado telefone, Mas, reforço, isto, noutros tempos, era o descabelar, o arranhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário