sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Olá, bem vindos a mais um post.

O Alentejo tem mais encanto na hora da chegada, mas era de noite e via-se poucochinho. De manhã, não supus que pentear-me e passar o creme à ainda fraca luz solar fosse tão poético, mas foi. Desta vez não tirei nenhuma foto. Nem uma. Nem alguma que tivesse depois deitado fora por não gostar. Zero cliques na aldeia branca. Nem fui ver o incrível lugar onde o meu pai guarda as coisas dele, as ferramentas e todo o tipo de desutensílios. Sim, desutensílios, são aqueles pertences que aguardam oportunidade de serem utilizados, só por dizer que nunca mais chega a hora e por isso é que são então os tais desutensílios, termo que inventei agora mesmo. Mas bom, não deixa de ser um lugar onde sinto fortemente a presença do meu pai, sei lá, ele está no modo como arruma as coisas, parecendo a mim que as põe de sobreaviso.


Sem comentários:

Enviar um comentário