sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Salões

Tenho ainda o costume de levantar o olhar até à janela onde dantes assomava a Carminho, isto aquando do bom tempo, pois claro, que, aparecendo, a tempestade ou a mera chuva, era tudo recolhido. Ela mudou de salão, felizmente para melhores lides e questões, o lugar é até maior e melhor e tudo e tudo, de maneiras que não é que entristeça toda eu só porque a Carminho não assoma, até porque, no mais, a gente as duas continua iguais no trato. Gosto de ver a Carminho feliz no seu novo lugar, na primeira vez que lá fui vi-a toda satisfeita, apresentando-me o seu cantinho, e entretanto fui notando que se dá bem com as gentes de lá. Tem até novos produtos para satisfazer os clientes, um creme gelatinoso que me coloca nos pés antes de eu os mergulhar na água quente, bem como um creme esfoliante para depois de tudo o que me sobra em unhas e peles ter sido retirado. Adentrando: o primeiro amacia o que supostamente está a mais, facilitando a saída; o segundo retira o que lá queria lá ficar na mesma. E os pés ficam melhores, tão melhores, olarila.

Sem comentários:

Enviar um comentário