segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Segunda-feira

Deixo uma imagem que captei na sexta-feira, 13, que é aquele dia do azar e mais não sei o quê. E não, não ligo a essas coisas, ligo é a paneleirices como, por exemplo, o Snapchat, que nesse dia disponibilizava um filtro que me fez assim:





Pá, pronto, a pessoa tinha que vir para aqui pôr uma macacada qualquer, né? Não tinha nada, ora essa, mas ponho. Além da macacada, há também o corte 1x1, há o efeito espelho porque o Snapchat capta as selfies em espelho e, vai daí, contrariei isso, depois apliquei o filtro Mercado com a aplicação do Google e a Auréola com a aplicação do telefone. Entretanto, nesse dia 13, li algures uma piadinha que constava de alguém que não teme quando a sexta-feira calha no dia 13, nada disso, antes fica assustadíssimo porque isso significa que na segunda-feira é 16 e esse sim, é que é um dia a temer. E eu, olha!, que giro!, eu regresso ao trabalho num dia desses!, será de temer? Claro que não. Cá estou. Saudades? Pá, não, mas há sempre coisas giras de rever, e até desenrolava uma data delas, mas hoje estou dura no escrevinhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário