sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Lanchinho

Antes de lanchar andei às malucas com pacotes de frutos secos porque era o que o meu colega queria de lanche e eu, como não tenho ideias nenhumas, aproveitei o ensejo. Ora pousava os olhos no que dizia tex, ora no activ. Como ainda não me havia mexido nadinha nadinha nadinha, decidi-me então pelo activ. O pacote tem lá dentro passas de uva branca, bagas de goji, amêndoas com pele e cajus torrados. Pronto, não é nada de especial, ainda por cima diz o pacote que pode – atenção: pode! - conter vestígios – atenção: vestígios! - de amendoins e de frutos de casca grossa. Ou seja, metem para ali uns pózinhos do baratinho deste grupo alimentar, faz um tudo-nada de peso, que em milhões de saquinhos perfaz um tudo-em-muito. É lucro. É negócio. É logística. Ah, há também o mediterrâneo, que o meu colega diz ser o melhor e disse que pena não haver desses.

Sem comentários:

Enviar um comentário