quarta-feira, 26 de maio de 2021

Carregamento

Pára a camioneta, ou camião ou lá que é, e vai o meu colega e fica contentíssimo, pois que, ao invés do fornecimento de mercadoria que significa 'trabalho', veio foi duas caixas com garrafas de vinho, encomendadas via online pelo meu colega.
À parte disto, conto que a ideia de me safar lindamente na escolha de vinhos lá nas prateleiras do supermercado caiu por terra, e terra sem vinhas, uma vez que um amigo das motas afirmou, e firmou, que os vinhos que vão para o supermercado estão cheios de químicos, daí os descontos consideráveis que sempre por lá encontro e mais não sei o quê. Oh. E eu que até me convencia através da poesia que encontrava descrita nos rótulos e tudo... Por causa disso é que há montes e montes de tempo que não compro vinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário