segunda-feira, 31 de maio de 2021

Duas & Duas

Duas perguntas de frente do balcão:
Olha, tens cá disto? E coiso para pôr nisto?
Duas respostas de trás do balcão:
E vai que não - é que nem disto, nem nisto.

De repente este post pareceu-me negativo, afinal estou a publicar que não! tenho cá isto (tampouco aquilo) para vender. Ocorre porém que sou ajudada pelas modernices 'hastag autenticidade' ou 'hastag sem filtro'. É que têm uma adesão massiva, levando a que toda a gente dê desculpas, dispensando até o pedido delas. Quem me ensinou o balcão (não, não foi o meu colega) sublinhou por todas as vias que não se dá o 'não há', ao manifesto, tampouco se deixa transparecer o 'poucochinho' sob pretexto algum. Enfim, nunca se esquece quem nos ensinou, não é? Por isso este meu pipocar, ainda que concorde, e sem luta, que o mais autêntica que posso ser, serei.

Sem comentários:

Enviar um comentário