sábado, 12 de junho de 2021

me, a plant lady

Tenho outra planta que trep as flais, só não garanto a sua eficácia porque chegou recentemente. Esta, em vez de bocas, tem copos parecidos aos de champanhe, mas ainda não percebi se lá dentro permanece um líquido ou liberta um odor. Se um, se outro, tanto faz, o certo é que terá que ter um poder atractivo para que lá pouse o mosquedo e. Esta, oh pobre, tem de nome Carnivorous Plant. Acho simplório, planta carnívora parece-me um grupo, não um nome, mas pronto. Entretanto, mas não por isso, pus nomes nas minhas plantas, não para as distinguir, antes para enaltecer as suas existências. A que purifica o ar e da qual (ainda) desconheço a espécie, é a Rosária, o nome da minha mãe, a primeira carnívora, as das bocas, é a Chica Júlia, o nome da minha avó materna e, por último, a segunda carnívora é a Mariana, o nome da minha avó paterna.

Sem comentários:

Enviar um comentário