quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Comprinhas

Quando comprei o último casaco (sim, sou a maluca do frio, da sopa, da salada e também, pasme-se, dos bolos), à conta daquela nova moda que é os comerciantes terem que cobrar todos os sacos, a funcionária perguntou-se se eu queria um saquinho ou levava na mão. Escolhi a última opção, afinal vergonha alguma sentia de vir com a peça na mão. Só que em certa altura a etiqueta escorregou e vinha ao pendurão. A funcionária até me havia perguntado se eu queria que lha cortasse, mas eu que não, pensando que, caso houvesse algum defeito que entretanto eu não descobrira, não daria para trocar. Mas estamos então na fase do pendurão. Bem que eu escondia a etiqueta nas dobras do casaco mas logo mais tornava a escorregar e punha-se à vista. Pronto, tudo bem, né, o casaco era, e é, meu, estava, e está, pago e pâ pâ pâ.

Sem comentários:

Enviar um comentário