domingo, 29 de agosto de 2021

Pesquisa

Tenho andado a pesquisar Mr. Google sobre um assunto. Mas, como já antes havia clicado em posts do Instagram que continham esse assunto, chegada a altura dos cliques, logo Mr. Google se prontificou a sugerir-me dois ou três lugares, com os nomes numa fonte maior que os demais. Isto tudo vem de uma questão muito presente nas nossas vidas e que se chama algoritmo. Alguns - nem é preciso serem muitos – cliques num tema faz gerar um alerta fortíssimo, o que move o mundo das netes nesse sentido e vai que todo um rol de opções me são dadas, eu que escolha. Ah, faltou dizer que quando me apareceram esses lugares eu fazia outra espécie de pesquisa, nada tendo a ver, mesmo nada, o que, na verdade, tem ainda mais piada. E tem piada aos montes que aparecesse então as letras em enooooorme, não fosse eu não ver ou coisa assim. Bom. Vi. Vi e fui lá mas encontrei o espaço fechado. Estão de férias, venho cá outro dia, pensei eu. E assim fiz. Voltei e encontrei o espaço a funcionar: grades levantadas, luz de presença lá dentro. Não entrei.

Sem comentários:

Enviar um comentário