sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Dias de um Ginásio

Percebi que uma colega de banhos se preparava longe do seu cacifo mas perto do meu, enquanto eu me preparava precisamente longe do meu e perto do dela. Tomei coragem para propor: «É boa ideia trocarmos. É bom para as duas.» Ela acolheu a proposta com boas maneiras e trocámos as posições. Quase terminado que estava o meu vestir, pus-me à cata das meias. Não as encontrando só porque enfiara a mão no mais profundo que a minha mochila tem, despejei tudo. Mesmo assim não as encontrei. Quando, cheia de nojo e mau estar, me decidi por calçar as que usara no treino, a colega de banhos, apontando para debaixo do banco onde eu estava sentada, avisou: «Está ali um par de meias. Veja lá se é seu.» Era. Agradecida, agradeci vocalmente. Bom, como terminar um realto... ai perdão, relato como este? Bom fim de semana, se calhar. Bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário