sábado, 23 de outubro de 2021

A propósito de

A propósito de receitas e pâ pâ pâ, a par com o que apresentei no post anterior, tenho também as próprias das revistas em atraso para ler e guardar o que é para guardar. Agora, numa dessas, a Lusitana, vem um artigo com a história de uma receita. Adoro aquilo. Eu, querendo estudar e aprofundar um tema, este seria sem dúvida um dos que escolheria porque me apaixona, e não é pouco. Há dias a menina fée reforçou o fulcral que é dedicar-me a coisas que me aprazam. - Isto é obviamente válido para toda a gente. - Não encontro nada mais prazeroso do que escrever. Não sei como é com outros prazeres, não tenho nenhum equiparável, mas sei que escrever tem um lado mau. Que sempre compenso com bons lados até conseguir que não me pareça assim tão mau, pois, quando não, jamais apareceria tanta merdice no blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário