terça-feira, 12 de outubro de 2021

Cartão de visita

Sou pela reciclagem, a menos que me esqueça ou não possa de todo reciclar o que é de. Há dias deram-me um cartão de visita alegando serviços, agradeci e guardei-o. Logo mais marquei consulta, não esquecendo de adicionar os contactos ao telefone e voltei a guardar o cartão, ponderando se devia devolvê-lo ou dá-lo a alguém necessitado. Se bem que esta última hipótese, querendo-a acontecida breve breve, seria necessário correr mundo e bater boca, o que não me apraz, então fui deixando ficar. Um dia, quando na sala de, e à espera, vi que na mesinha havia uma pilha de cartões iguais ao que eu tinha dentro da carteira. Retirei-o de lá e pu-lo em cima dos outros com gestos decididos. Pumba, este fará dois serviços, pensei eu. Esta é também uma forma de reciclar. Na mesma mesinha estava uma outra pilha, mas de brochuras, e de uma leitura distraída retirei simplesmente fadas. Então, olha, fada fica a menina de lá, mas em francês – fée

Sem comentários:

Enviar um comentário